Apresentamos o E-Eye (IRPL), o primeiro e único dispositivo de luz pulsada regulada de alta intensidade (IRPL) no mundo, especificamente projetado para o tratamento da Síndrome do Olho Seco ligada à Disfunção das Glândulas de Meibômio (DGM).
O E-Eye é 100% desenvolvido e fabricado na França, pela E-Swin, a maior fabricante mundial de dispositivos de luz pulsada de alta intensidade.
Presente em mais de 40 países como Alemanha, Austrália, Espanha e França, acaba de ser aprovado pela Anvisa para o tratamento de DGM no Brasil.
Como é feito:
É aplicado um gel, sobre ele são feitos disparos em pontos específicos para melhorar a fluidez das glândulas, permitindo a liberação de lipídios.
34% dos brasileiros com idade acima de 18 anos experimenta algum sintoma da Síndrome do olho seco. E hoje são mais de 20 milhões de brasileiros diagnosticados com algum nível de olho seco.
Os sintomas são:
- sensação de fadiga nos olhos ao trabalhar com computador, celulares e tablets;
- olhos vermelhos;
- sensibilidade à luz;
- olhos ressecados ao acordar ou em ambientes com ar condicionado;
- visão embaçada;
- dificuldade para uso de lentes de contato;
- coceiras constantes.
Com o E-Eye fazemos um tratamento que reduz drasticamente o uso de colírios e devolve conforto e qualidade de vida ao paciente.
Como funciona?
Através da aplicação da luz pulsada policromática, o E-Eye atua sobre as glândulas Meibômio fazendo com que ela volte à sua condição normal. Mais de 80% de eficiência algumas horas após a primeira seção.
Não se recomenda tomar sol após a realização do procedimento. Veja o vídeo sobre a ação do laser: